Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

terça-feira, 3 de novembro de 2015

RPG Caracterização - Seu personagem merece mais!

Ohayo! Jovens padawans!

Vem rolando há um bom tempo a campanha de financiamento coletivo encabeçada por Leandro Pugliesi e Thiago Rosa, do RPG Notícias. O projeto RPG Caracterização será um livro de 80 páginas, escritas por vários talentos do RPG nacional., contendo textos elucidativos que visam auxiliar ao jogador (e por consequência ao Mestre) a mergulhar ainda mais em seus personagens.

Sabemos que há poucos livros, ou quase nenhum, direcionados ao personagem-jogador, por esse motivo o RPG Caracterização merece toda atenção.

Além do mais, várias editoras uniram-se para agregar conteúdo ao financiamento coletivo, e o Mestre das Antigas não poderia ficar de fora dessa. O nível de apoio que participo é o Mundo da Caracterização:

No nível Mundo da Caracterização, você ganha a versão digital de Dungeon World, um RPG de aventura fantástica que combina a pegada dos jogos da velha guarda com regras modernas. Além do livro básico, você também leva o material digital do Mestre das Antigas, manuais de classe para Bruxo, Monge, Xamã e ainda o inédito Especialista.
Segue o vídeo de lançamento:



 Acesse a página do Catarse aqui: https://www.catarse.me/rpgcaracterizacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário