Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

sábado, 15 de junho de 2013

Dungeon World - Pacotão com Todos Manuais de Classe!

Olá padawan!

Durante essa semana disponibilizei os manuais de classe (fichas de personagem super completas) para o Dungeon World, e agora finalizo o pacote liberando o manual do Paladino e Caçador, contabilizando 9 fichas com todas classes básicas do jogo.

Se você não está entendendo muito bem sobre o que estou falando, dê uma passadinha e leia os posts do blog Forja RPG, eles escreveram bastante sobre o DW.


As duas últimas classes possuem papéis fundamentais em qualquer grupo que deseja sobreviver aos perigos do mundo, enquanto o Caçador é imprescindível em qualquer jornada, o paladino é o defensor supremo, sem desqualificar o papel dos outros personagens - um ponto interessante do DW é que cada classe tem funções que se completam e são úteis desde o primeiro nível. Enfim, curtam o jogo, é muito bom. Compilei os Manuais de Classe lançados até agora em um único arquivo zipado, aproveitem e curtam as fanpages do Facebook - Dungeon World Brasil, Google+ - Boteco Dungeon World e do Mestre das Antigas, estou muito empolgado com esse lançamento e há material de sobra para ser produzido e disponibilizado para vocês!


Clique na imagem pra baixar os manuais de classe lançados até agora.

Este pacote contém todos os manuais de classes básicas do Dungeon World: Bárbaro, Bardo, Ladrão, Mago, Druida, Clérigo, Caçador, Paladino, Guerreiro e Imolador. Estão atualizados até a presente data.

Caso encontrem algum erro nas fichas deixem um comentário abaixo. Comentários são sempre bem-vindos. :)

7 comentários:

  1. Na ficha do Bárbaro existe uma omissão no movimento inicial "Controle da Situação", onde não encontra a rolagem de 7 - 9 para sucesso deste.

    ResponderExcluir
  2. é aonde posso achar o codex do engenheiro arcano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mestredasantigas.blogspot.com.br/2014/01/o-engenheiro-arcano-o-mago-numa-visao.html

      Divirta-se!!!

      Excluir
  3. onde eu posso comprar os dados necessarios para jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desconhecido!

      Você pode comprar nas lojas especializadas, no mercado livre há vários vendedores:

      http://lista.mercadolivre.com.br/jogos-rpg/conjunto-dado-rpg

      Excluir