Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Novidades para o Retropunk Day - Foi liberada a lista de Aventuras!

Saiu a lista com a descrição das aventuras que serão disponibilizadas para o dia do evento. E tenho que falar: São do caramba!

Agora quero ver qual será a desculpa para vocês não se mobilizarem, ainda há tempo!

Segue abaixo o email que recebi na íntegra do Fernando Del Angeles:

O “encontro” comemora simbolicamente o aniversário ainda mais simbólico de 2 anos e meio da RetroPunk, e a intenção é que os jogadores espalhados pelo Brasil (ou além dele) comemorem conosco jogando uma partida de algum dos títulos produzidos pela editora.




Como divulgado, haverá uma aventura especial para cada um dos títulos publicados e os mestres que cadastraram suas mesas receberão um email com o link para download das aventuras (e de quebra testar a nova versão da RetroStore) a partir de hoje a noite, além do código de desconto.


Ahh, e não se esqueçam haverá sorteio de prêmios entre os mestres e os jogadores, então não esqueçam de mandar seu relatório de jogo (mais informações AQUI).


E quem não cadastrou as mesas ainda? Corre, que serão aceitas até o dia 06/09.


Dito isso, as aventuras foram escritas para funcionarem como guias do que algo fixo, orientando, mas dando liberdade suficiente ao mestre. São elas:



1. Rastro de Cthulhu: O Morro do Silêncio (por Fábio Silva)

Desaparecimentos inexplicados. Um culto desconhecido. E uma casa com fama de assombrada... Um favor de um amigo importante acabam fazendo com que um grupo de investigadores ir até uma antiga casa construída sobre um cemitério. Mas será que estão preparados para o horror que vão encontrar? Mais importante. Será que alguém volta vivo de lá?


2. Abismo Infinito: A Caixa Dourada (por John Bogéa)

Argonautas se deparam com um artefato misterioso e hipnotizante que transfigura a realidade consensual dentro da estação espacial Hipérion-7 enquanto a tripulação sofre de um tipo de epidemia espacial super degenerativa que corrompe a carne e a mente dos infectados.

3. Espírito do Século: A Liga Extraordinária (por Jan Piertezoon)

Adaptação do primeiro volume da HQ de mesmo nome, escrita por Alan Moore.


4. Este Corpo Mortal: O Show do Mistério #0 (por G. Moraes)

Um misto de Scooby-doo com Myth Busters, os jogadores integram um programa de televisão dedicado a investigar casos sobrenaturais.


5. Fiasco: Tronos em Guerra

Guerra dos Tronos, baby! Precisa de mais alguma coisa?

6. 3:16 Carnificina entre as Estrelas: Ascensão(por Fábio Silva)

Uma força malévola despertou. Um ser ancestral de idade imemorável e nome blasfemo, esquecido na imensidão escura da consciência humana. Um mito temido por tribos e gravado em relevo na pedra por aqueles que o veneram. E seus servos junto com ele sedentos por carne humana aniquilam o que um dia a humanidade chamou de lar. O grande Cthulhu despertou.


7. Savage Worlds: A Maldição de Lockerbie (por Lauri Laux Jr.)

Aventura pulp onde os heróis procuram desvendar o misterioso desaparecimento de um amigo em comum.


8. Terra Devastada: Bem vindo a Selva (por Fernando Del Angeles)

Fugir de uma Terra Devastada já é uma tarefa árdua. Então agora imagine fazer isso saindo da floresta Amazônica e em direção ao meio do nada. Os zumbis são o menor dos seus problemas quando em uma terra quase esquecida você deve tentar conseguir abrigo e ajuda, mesmo que sobre a mira de um cano. E se conseguirem sair, o que os aguarda lá fora são apenas mais dúvidas e mais perigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário