Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Missão: Savage Worlds versão Brasuka - Estamos quase lá!



Lembro-me quando ouvi falar da primeira vez sobre o Savage Worlds há alguns anos. Li uma postagem modesta de um sistema genérico que poderia vir ao nosso país no futuro, a partir daquela notícia eu entrava pela porta da Retropunk, Redbox e tantas outras editoras independentes, conheceria sistemas e jogos incríveis que mudariam meus paradigmas rpgísticos.


Savage Worlds prometia ser "rápido e furioso". Tratei de ler o livro prontamente e percebi que o jogo cumpria o prometido, me envolvi ainda mais, procurei adaptações, li suplementos aventuras, porém uma pergunta ainda ecoava: Quando? Quando aquela franquia viria a minha pátria. Finalmente estamos aqui. Savage Worlds sendo financiado coletivamente e neste exato momento já atingiu 80% de sua meta.

Então amigo rpgista, entusiasta do hobbie, ajude-nos a tornar esse projeto uma realidade, segure bem firme no colarinho dos pessimistas e fale firmemente: O RPG NÃO MORREU. Ponto.

Agora, com sua licença, preciso ir ali gastar minhas moedas de ouro...

Aproveitem a deixa e façam o mesmo aqui:  http://catarse.me/pt/SavageWorldsBrasil

Vejam um resumão bacana no blog do Tio Nitro.

Fique ainda mais por dentro com a resenha do Diogo nos Pontos de Experiência.

E mate a curiosidade no site oficial da Pinnacle Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário