Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

domingo, 13 de outubro de 2013

Dungeon Old School: A Montanha de Shog'Baratur

Acharam que eu estava sumido não é?

Estou envolvido em muitos projetos para o magnífico Dungeon World, desculpem a ausência, mas é por um ótimo motivo!

Esse é a minha primeira Dungeon em visão lateral. Na verdade, é a primeira dungeon que coloco no papel!

Sempre fui mais descritivo e quase não utilizava recursos como mapeamento, miniaturas, etc. Mas a ideia de "desenhar mapas, mas deixar espaços em branco" realmente me conquistou. Sempre fui um mestre narrativista por natureza, com o DW  - o casamento entre o "ar old school" e as regras modernas - me trouxe de volta a vontade de produzir, de jogar rpg pura e simplesmente.

Com vocês: A Montanha de Shog'Baratur!



Cheia de espaços em branco para serem povoados com sua imaginação, divirtam-se!

Clique na imagem para ampliá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário