Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Powers for Good - Conheça esse fantástico RPG de Supers!

Olá jovens padawans!

Vocês sabem que sou um mega fã do Dungeon World, isso não é novidade para ninguém, já que grande parte dos posts são destinados a disponibilizar material e esclarecimentos sobre o jogo. Mas esse mestre das antigas aqui também realiza playtests de vários outros RPGs, é sobre um desses futuros playtests que falarei agora.

O autor Sage Latorra, também criador do Dungeon World, criou um jogo simples com a premissa de jogar na pele super heróis, abstraindo entretanto, todas aquelas regras chatas de graduações e lista imensa de super poderes, para dar enfoque ao que realmente importa: evitar que os planos dos vilões se concretizem, enquanto a ação rola sem parar.



Powers for Good tem apenas 37 páginas. Eu sei, parece pouco para um jogo completo, mas lhe garanto que está tudo lá, além de uma aventura muito bacana!

Me empolguei tanto com o jogo, que irei realizar um playtest no 12º Encontro RPG Aracaju, e acabei produzindo umas fichas interativas customizadas - com várias imagens de supers em camadas que você pode selecionar para impressão.

Links para download:

Powers for Good - disponibilizado no rpgdrivethru no modo Pay what you want (pague quanto quiser).

Faça o download das fichas customizadas do Mestre das Antigas!

Ficha de Herói

Ficha de Equipe

2 comentários: