Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Mundo dos Titãs - Suplemento para Dungeon World

Eu curto animes, não sou um otaku, e ando bastante desatualizado sobre o que há de bom atualmente no cenário das animações japonesas. Porém, quando sentei em frente ao computador e cliquei no trailer de Shingeki no Kyojin (assista-o no final desse post) por um desses acasos da vida, fui fisgado.

Corri para o primeiro episódio e fui banhado por combates viscerais, personagens interessantes, desespero, ficção fantástica apocalíptica, mortes inesperadas à la Game of Thrones. E os heróis ainda lutavam com duas espadas, se balançando em cabos de aço como se fossem o Homem-Aranha.

Você encontrará tudo isso no suplemento para Dungeon World - Mundo do Titãs, a adaptação do fantástico mangá Shingeki no Kyojin, com regras e descrições que farão os jogadores realmente se sentirem como um Agente Elite em defesa da humanidade. 

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人, lit. "ataque dos titãs"; no Brasil: Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin?), é uma série de manga escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi pela primeira vez publicado em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha. Desde então, foi coletada em 13 volumes tankōbon até 9 abril de 2014. O mangá foi adaptado em anime, dirigido por Tetsuro Araki e produzido pelo Wit Studio, em colaboração com a Production IG.



A história ocorre num mundo onde a restante parte da população humana vive dentro de uma cidade cercada por enormes muros construídos com o fim de controlar o súbito aparecimento dos titãs - criaturas humanoides gigantescas, que devoram humanos sem motivo aparente.
Fonte: Wikia Shingeki

Esse é um PDF de totalmente GRATUITO, e traz um conteúdo cuidadosamente desenvolvido para encher seu mundo de aventuras onde a vida do herói está por fio (literalmente!).


Características e conteúdo:


  • Nova Classe: Agente Elite;
  • Três Classes de Compêndio: O Cientista, O Comandante, O Titã.
  • Novos monstros: Titã comum, incomum, especial;
  • Frente de Aventura: Terror em Shinganshina.


Mundo de Titãs é TOTALMENTE GRATUITO!
Porém, se você curtiu a diagramação, as classes de compêndio, a classe do Agente Elite, novos monstros e a frente de aventura, pode demonstrar todo seu amor clicando no botão abaixo:



2 comentários:

  1. Parabéns pelo material! Agora entendi quando me disse para começar com os princípios e objetivos do hack que estou trabalhando: Cyber World.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ary!

      Continue acompanhando o Mestre das Antigas, sempre posto algum material que produzo nesse templo de ideias!

      Excluir