Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dungeon World - Manual de Classe: Guerreiro e Druida!

Olá padawans!

Sentem-se, tomem um chá enquanto conversamos sobre o post de hoje.

Como falei num post anterior, estou desenvolvendo os Manuais de Classe para Dungeon World, que são fichas de personagem super completas com tudo que o grupo precisa para sair jogando esse RPG estupendo.

Ontem liberei os PDFs dos Manuais do super versátil Bardo e do brutalíssimo Bárbaro, e após finalizar os Manuais do Guerreiro e Druida cheguei à seguinte constatação: Os jogadores irão pirar ao escolher uma classe para jogar, TODAS são muito bacanas, você sente a riqueza descritiva que compõe os movimentos (se você não está entendendo muito bem sobre o que estou falando, dê uma passadinha e leia os posts do blog Forja RPG, eles escreveram bastante sobre o DW).

Eu não queria ser parcial, mas tenho que assumir - para mim, Dungeon World é o melhor RPG de fantasia medieval do Brasil. Pronto, falei.

Já conversei demais e seu seu chá está esfriando, baixe os Manuais de Classe do Guerreiro e Druida já!

Em breve mais preciosidades para esse incrível RPG serão disponibilizadas aqui, fique de olho!

Não comprou o Dungeon World ainda? Vá correndo agora e aproveite a pré-venda!

Faça o download dos Manuais de Classe lançados até agora!

Um comentário: