Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Preview do Star Wars Episódio III.XVI - Adaptação para o Sistema Carnage




Guerra nas Estrelas e RPG. Essas duas palavras poderiam ser suficientes para a apresentação desta
adaptação para o Sistema Carnage.

Esse é um projeto em produção desde o início de 2013, e somente iria anunciá-lo quando estivesse completo. Entretanto, é sempre bom ter o feedback da comunidade quando estamos desenvolvendo algo.

O livro final que vocês terão em mãos terá a mecânica para possibilitar uma narrativa digna dos filmes, ágil, fluida, sem detalhamento desnecessário. Como um verdadeiro fã de ficção espacial, tratei de incluir regras para combates com naves - traduzidas do suplemento "A Few" do autor Gregor Hutton, criador do 3:16 - Carnificina nas Estrelas.

Nele vocês encontrarão também toda a inovação do Sistema Carnage associada ao tema Star Wars, então preparem-se para zunir seu sabre de luz, lutar contra centenas de dróides, invadir sistemas com seu "R2D2", e participar de combates épicos no espaço!

Também foi criada uma mecânica para manter a balança entre o Lado Luminoso e Obscuro tal qual nos filmes, uma constante luta interna.

Finalmente teremos as raças e profissões encontradas na série, mas nada de listas enfadonhas! Aqui tudo é criado durante o jogo, a narrativa é compartilhada entre todos do grupo, e cada cena pode ser uma surpresa!

Falta pouco para o lançamento deste ebook GRATUITO (previsão para o final deste mês), e que a Força esteja com você.

Clique na imagem abaixo pra baixar o Preview do Star Wars Episódio III.XVI


4 comentários:

  1. Que massa! Vou ler e escrever um feedback. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Obrigado pelo feedback Chico, esse ebook une duas coisas que sou fã: Sistema Carnage e Star Wars. Será super bacana disponibilizá-lo pra comunidade.

      Excluir