Slider

Baixe essa super adaptação Leia o incrível reporte e baixe a aventura! Super aventura espacial para o Ciranda de Blogs! Divisória do Mestre para Dungeon World!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Engenheiro Arcano - O Mago numa visão Steampunk!

Olá jovens padawans!

Misturar temas e cores no RPG sempre foi um atrativo adicional para meu hábito de Mestrar, tenho a sorte de um dos jogadores do meu grupo de campanha gostar desses cenários e personagens pitorescos. Foi assim que decidi utilizar a classe básica do Mago para contextualizar um Engenheiro Arcano SteamPunk para Dungeon World.
Essa não é uma classe nova, é apenas uma releitura do Mago para cenários onde a Magia e Tecnologia andem lado a lado.

Apresento-lhes, o Engenheiro Arcano!

“Muitos sonham em desvendar os segredos do mundo, os incrédulos acham que a tecnologia não passa de magia, pois eles não a entendem, e a magia é alguma força oculta que deveria ser deixada ao esquecimento.

Mas não para você, Engenheiro.

Você é a ponte entre a ciência e o inacreditável. Sua alma é composta de cálculos e mistérios que fariam esses inocentes enlouquecerem, suas mãos constroem máquinas, sua mente domina energias arcanas, elétricas, magnéticas e coisas que ninguém consegue sequer imaginar.

Deixe que o Clérigo suplique aos antigos deuses para realizar milagres, deixe que o ladrão viva sua busca infinita por riquezas.

O mundo está cheio de problemas. Você é a resposta”.

O Mestre das Antigas também está participando da revista online DW Magazine! Acesse-a e aproveite uma tonelada de conteúdo está sendo produzida para esse maravilhoso jogo. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário